Curso de Música Eletrônica

Curso Minha Música em 30 – MM30 [VALE A PENA?]

Você já ouviu falar sobre um curso de música eletrônica que está rodando aí na internet chamado Minha Música em 30?

Se você está em dúvida quanto a promessa desse curso e se ele realmente vale a pena, vem comigo que vou te tirar essa dúvida!

Esse artigo é um pouco polêmico e pode incomodar muita gente, então leia até o final enquanto ele ainda está no ar.

Você deve ter uma vontade enorme de fazer música, certo? Ter ideias incríveis na cabeça, mas não consegue passar isso pro mundo real. Você sabe que existe uma genialidade dentro de você que não consegue tomar forma. Isso é frustrante, não é mesmo?

curso minha musica em 30

Talvez você já tenha até tentado usar algum programa para fazer música no computador, mas ao tentar colocar a mão na massa se sentiu completamente perdido e pensou que produção de música eletrônica não é coisa para qualquer um. Isso já aconteceu com você?

Se você já passou por esses problemas, você é exatamente a pessoa que o curso MM30 busca ajudar. Mas esse curso realmente funciona? Vou te responder AGORA!

NÃO COMPRE o Curso Antes de Ver Isso!

Rodrigo Silva (criador do curso) diz que já ajudou milhares de alunos a atingirem seus objetivos na criação de música eletrônica. Mas onde estão esses alunos para dizer se isso é realmente verdade?

Na página do Ub Tutorials tem vários depoimentos de alunos, mas vou deixar aqui as palavras do Guilherme Osiecki que teve resultados com o MM30.

Olha o que ele disse: “De vários cursos sobre diversos assunstos que eu já fiz, o MM30 realmente veio para revolucionar e mudar a minha vida em diversos aspectos”

Depoimento do Guilherme

Assim como a maioria das pessoas que buscam aprender produção musical, com o Guilherme não foi diferente. Ele buscava aprender no Youtube no canal do Ub Tutorials. Mas apesar de ter muito conteúdo no Youtube, está tudo muito espalhado, assim ele adquiriu o curso MM30 e em menos de 1 mês aprendeu a dominar o Ableton Live 10, já que como ele mesmo disse, a metodologia do curso é muito rápida e prática.

Bom, se você chegou até aqui já percebeu que QUALQUER PESSOA é capaz de aprender a produzir música eletrônica, certo?

Talvez agora você esteja se perguntando se precisa de equipamentos para começar, já adianto que só precisa de um computador e um headphone, mas isso o Rodrigo explica melhor.

Agora deixa eu te mostrar quais outros benefícios e vantagens o curso tem para saber se vale a pena e funciona.

Por quê mais de 1600 pessoas já compraram o Curso MM30?

Tanta gente adquiriu o curso MM30 porque perceberam que para aprender por conta própria com os conteúdos espalhados na internet, iriam gastar entre 2 a 4 anos para fazer a primeira música. E adquirindo o curso elas não iriam ter que estudar estrutura de música, teoria musical, teoria sobre instrumentos virtuais, e outra infinidade de assuntos.

E sabe o que mais motiva o nosso cérebro a querer continuar alguma coisa? RESULTADO! Por isso o curso foi estruturado para você já começar as aulas colocando a mão na massa, colocando os ensinamentos em prática e vendo os resultados aparecerem.

Curso de dj
“Tentar adquirir experiência apenas com teoria, é como tentar matar a fome lendo o cardápio!”

Conclusão: O Curso Minha Música em 30 Funciona e trás resultados rápidos para quem busca aprender a produzir Música Eletrônica sem enrolação.

O que você ganha ao adquirir o Curso Minha Música em 30?

  1. Primeiramente, você ganha tempo e liberdade. Como o curso é 100% online, você pode assistir as aulas de onde quiser, quando quiser e quantas vezes quiser. O futuro é a educação a distância, você não precisa mais buscar o melhor professor da sua cidade, você pode selecionar os melhores profissionais do Brasil e do Mundo para te ensinar.
  2. Um curso para o resto da sua vida. Sim! O treinamento é vitalício e você terá acesso para sempre ao conteúdo.
  3. Acesso à comunidade fechada de alunos no Facebook e Whatsapp. Esse sem dúvida é o benefício mais poderoso que você poderia ganhar. Fazer parte de uma rede com centenas de alunos dispostos a evoluir na carreira musical.
  4. Acesso a mais de 130 aulas, com a mesma metodologia que vem colocando centenas de novos produtores no Mercado da Música Eletrônica todos os anos. São conteúdos rápidos e dinâmicos.

Quer criar esse, aquele e aquele outro estilo de música? Você Será Capaz!

Independente do tipo de música que você deseja criar você será capaz. As possibilidades são infinitas.

Tem um módulo dentro do curso que é focado em detalhar vários estilos diferentes de músicas, onde é convidado muitos artistas de vertentes diferentes para ministrar Workshops.

Você vai aprender com mestres do Rap, House, Techno, Trance, Dark, Brazilian Bass, e todas as vertentes que o Rodrigo Silva conseguir encontrar um especialista.

Qual o Programa utilizado nas aulas?

Você vai aprender a dominar o Ableton Live Suite. Um dos programas mais poderosos para edição de áudio, programa esse que vem sendo utilizado pelos maiores artistas do mundo como: Sonny John (Skrillex), Thomas Bangalter (Daft Punk), Joel Thomas (Deadmau5) e vários outros.

Para conhecer mais sobre o curso e ir para a Página Oficial do MM30, clique AQUI

A Forma de pagamento é confiável?

O Ub Tutorials utiliza o Hotmart como intermediador da matrícula do curso.

Hotmart é a maior e melhor plataforma de produtos digitais da América Latina, com mais de 1.300.000 usuários, 108 mil produtos cadastrados e 188 países comprando na plataforma, desde 2011 se tornou líder de mercado.

E por isso o Curso Minha Música em 30 e todos os outros do Ub Tutorials possuem alunos de vários países.

Imagem Ilustrativa

Acesso IMEDIATO ao Curso!

Após adquirir o curso, se tiver sido com cartão de crédito, em alguns minutos você vai receber os dados de acesso pelo e-mail cadastrado, caso seja no boleto, você recebe assim que for confirmado o pagamento.

Já fez algum Curso Presencial que o professor te deu uma GARANTIA?

Você tem 30 dias para acessar o conteúdo do curso e os bônus (sim, tem vários bônus), e se ainda achar que o treinamento não é para você, basta pedir reembolso e o Rodrigo devolve 100% do seu dinheiro. Sem perguntas e questionamentos.

Ainda Não Sabe se o Curso Vale a Pena?

Então clique nesse vídeo e veja o que outros alunos do curso tem a dizer sobre o treinamento MM30!

Quanto Custa esse Curso?

Bom, não posso deixar o valor aqui porque ele está em promoção no momento, mas posso afirmar com certeza que esse é o curso MAIS COMPLETO DO BRASIL e com o preço mais acessível para os resultados que ele gera.

Por isso, se quiser saber mais sobre esse incrível treinamento, você só precisa clicar AQUI, ou no botão logo abaixo e ver a página oficial do curso.